quarta-feira, 31 de julho de 2013

PARALIZAÇÃO

Atenção professores da rede de ensino do município de Buriti dos Lopes para esse aviso.

O SINTE-PI de Buriti dos Lopes convoca a todos os professores da rede de ensino do município, para uma PARALIZAÇÃO no dia 05 DE AGOSTO de 2013, próxima segunda-feira, às 8h00 da manhã na Rua Epaminondas Castelo Branco de Sousa, Frente à Unidade Escolar Tia Lúcia, ou melhor, na frente da prefeitura de Buriti dos Lopes, como ficou decidida em uma reunião que aconteceu no dia 22 de julho de 2013 no Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF) e por consequência desta paralização, neste dia não haverá aulas nas escolas da cidade, e do interior.
Agradece o secretário do SINTE-PI de Buriti dos Lopes, o professor Roberto Amorim.
Diário Buritiense
Portal Alerta Buriti

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabésns aos professores e ao Roberto Amorim, que mesmo sendo cunhado do prefeito não se submete aos caprichos e aos erros desta administração. Aliás, a Sra. Secretária de Educação do município não é educadora, e portanto julgo não ser pessoa mais indicada para assumir tal pasta, de extrema importância na formação de uma sociedade livre, até porque segundo dizem ela não tem muito poder, quem manda é o irmão que não é o prefeito de direito.Os educadores estão certos na reivindicação, de forma democrática, de seus direitos conquistados. Acorda Buriti!!!

Anônimo disse...

Gostaria que o prefeito Bernildo pensasse pelo ernos em fazer um remanejamento entre seus secretários, dou o exemplo da secretária de educação, que é economista por formação, obviamente produziria bem mais na área onde ela detem conhecimentos, porque então não realoca-la nesta área e colocar alguém independente e com profundo conhecimento na secretaria de educação. Nada pessoa contra as pessoas que compõe o secretariado, respeito-as porque sei que são pessoas de bem, apenas comungo do ditado popular que diz "Cada macaco no seu galho". Prefeito, voce precisa dar uma sacudida no seu secretariado, com o propósito de fazer a administração andar, Buriti espera isso.

João José disse...

Será q a diretora de peso vai? acho q não , nas antigas ela não saia da camara, tudo era errado .Ela não vai querer perde o cargo e o prazer de manda , é tão boa q em sete meses quatro funcionários pediram pra sair de lá pq não aguentavam os absurdos dela, acredito que essa pessoa sente prazer em mandar.Tenho certeza que ela não vai querer contrariar o prefeito.