quinta-feira, 31 de julho de 2014

FESTEJO DE SÃO DOMINGOS

Novenário do padroeiro irá até dia 08 de agosto

Localizada a aproximadamente 17 km de Buriti dos Lopes, a localidade de São Domingos dos Américos deu início às festividades religiosa de seu padroeiro, santo que leva o mesmo nome da comunidade. O novenário se estenderá até o dia 08 de agosto com novenas e leilões todas as noites.
O início do festejo de São Domingos foi marcado pelo já tradicional levante do mastro, onde dezenas de pessoas da localidade e da cidade de Buriti dos Lopes participaram do ato religioso.
A comunidade de São Domingos aproveita para convidar os buritienses e comunidades vizinhas para participarem das festividades de seu padroeiro.
Portal Alerta Buriti 

quarta-feira, 30 de julho de 2014

FORMATURA

Parabéns à jovem Jaira, recém-formada em Letras Português

O Portal Alerta Buriti abre espaço para parabenizar a jovem Jaira, concludente do curso de Letras Português pela Universidade Estadual do Piauí (Uespi). 
Após a solenidade de diplomação, ocorrido na tarde da última terça-feira (29) na cidade de Parnaíba, a jovem buritiense reuniu em um jantar, em sua residência, vários amigos e familiares para confraternizarem este momento importante em sua vida.  
Desejamos que a alegria de sua formatura, fique para sempre dentro de você, para que esta alegria também contagie aqueles que da sua profissão se beneficiarão.
Parabéns! É o que deseja seus familiares e amigos.
Portal Alerta Buriti

segunda-feira, 28 de julho de 2014

ANIVERSARIANTE

Parabéns ao flamenguista Romácio Carvalho

Flamenguista de coração e aniversariando na data de ontem, o servidor municipal Romácio Carvalho, reuniu alguns amigos no bar do Carlos do Elias para comemorar mais uma primavera.
O Portal Alerta Buriti esteve presente na pessoa de seu editor e pode rever velhos amigos e botar o papo em dias. O encontro foi regado de muita cerveja e um bom churrasco.
Ao aniversariante, aproveitamos o espaço para desejar-lhe sucesso, saúde e felicidades junto aos seus familiares.
Parabéns! 
Estes  são os votos de seus amigos e de sua família.
O aniversariante Romácio Carvalho ao lado do Fransquinho do Chico Jonas e do fotografo Miguel.
 Romácio recebendo o carinho do Zé Luiz da Mirtes e do Cacá do São Domingos.
 Olha só a galera que se reuniu para comemorar o aniversário do Romácio. Só gente fina!
 Galera no bar do Carlos do Elias. 
 Betinho, Charles e Dengoso... O trio parada dura. rsrsrs
 Nivaldo, Dengoso e "Marcuzinho" fazendo pose. Também marcaram presença no niver do Romácio.
 Só recordando os velhos tempos com bons amigos.
Portal Alerta Buriti

domingo, 27 de julho de 2014

SAÚDE E BEM-ESTAR

Academia DR Fitness inaugura suas instalações

A academia DR FITNESS, "o novo conceito em movimento", inaugurou suas instalações na noite de ontem (26), com um coquetel aberto ao público. Dezenas de pessoas estiveram presentes para conferir as instalações e equipamentos da nova e comentada academia da cidade de Buriti dos Lopes.
Após o corte simbólico da faixa inaugural, a equipe da DR Fitness, apresentou uma palestra sobre a importância de atividades físicas na vida das pessoas, não só por questões estéticas, mas principalmente, por conta da saúde do corpo e da mente.
A Dr Fitness conta com um amplo espaço, aparelhos novos e modernos, oferecendo conforto e segurança, além de uma equipe formada por educadores físicos, instrutores e nutricionistas.
A empresária e proprietária da DR Fitness, Driely Rocha, encerrou a palestra agradecendo a Deus e aos familiares por mais um sonho realizado.
A nova academia de Buriti dos Lopes estará funcionado a partir de segunda-feira (28), nos seguintes horários: Manhã - das 5 às 10 e tarde - das 14 às 21.
A DR Fitness fica localizada na rua Maria dos Remédios, centro de Buriti dos Lopes, em frente ao mercado público, antigo Fumacê.
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti