quinta-feira, 21 de maio de 2015

EDUCAÇÃO: Planejando a próxima década

1º Seminário Municipal de Educação objetivou o planejamento do PME (Plano Municipal de Educação)

A prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta última quarta-feira (20) o primeiro Seminário Municipal de Educação. O objetivo era apresentar, debater e aprovar metas e estratégias para o Plano Municipal de Educação de Buriti dos Lopes-PI, instrumento decenal (2015/2025) que irá garantir nortear a educação dos cidadãos buritienses.
A programação teve início às 7h 30 da manhã com credenciamento, apresentações e abertura oficial com uma palestra sobre Relacionamento Sustentável: Preservando o "meu" Ambiente, ministrada pelo pedagogo Isaac Folha e encerrou-se com a plenária final, onde os participantes apresentaram ideias e modificaram alguns pontos do texto original.
Estiveram presentes ao evento, além do prefeito municipal Bernildo Val, seu vice, Bruno Pieca e Secretária Municipal de Educação, Nilma Val, demais secretarias municipais, representantes do poder Legislativo, representantes religiosos, professores e profissionais da educação, sindicalistas e autoridades buritienses. 
Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: