sexta-feira, 14 de agosto de 2015

TRABALHO: Prestes a comemorar 82 anos, Buriti dos Lopes terá seu primeiro terminal rodoviário

A obra, iniciada há mais de uma década, somente agora, com esforços da atual administração, será entregue a população

Os moradores da cidade de Buriti dos Lopes poderão contar, a partir do dia 04 de setembro deste ano, com um novo local para embarque e desembarque de ônibus e vans . O município, finalmente irá ganhar o seu primeiro terminal rodoviário. Segundo a prefeitura, a conclusão das obras deste terminal era um pedido dos moradores, que não tinha um local fixo para embarcar.
O município tem cerca de 20 mil habitantes e está prestes a completar 82 anos de emancipação. Seus moradores, antes usavam calçadas e outros locais como ponto de parada para os ônibus. Agora, com a nova roupagem que a cidade tem recebido da administração Buriti nós te amamos, os buritienses terão um local próprio para esse tipo de serviço. A obra que foi iniciada há mais de uma década e estava cheio de irregularidades, só foi concluída graças aos esforços da atual administração.
O terminal receberá o nome de um dos pioneiros em transporte de passageiros da cidade, Roldão Rodrigues.
O local contará com espaço para estacionamento, lanchonete, banheiros, guichês para venda de passagens, além do pátio. O prefeito da cidade, Bernildo Val, considera que a obra é um ganho de grande significado para a população que agora passará a contar com conforto e comodidade.
Fonte: ASCOM / PMBL
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: