quinta-feira, 8 de outubro de 2015

PARNAÍBA

Após dezenas de acidentes e 7 óbitos "cruzamento da morte" é fechado

Após o registro de inúmeros acidentes (7 óbitos) no cruzamento das avenidas das Normalistas com a Senador Furtado, em Parnaíba, a prefeitura municipal resolveu tomar algumas providências visando solucionar o problema. Os profissionais e técnicos de trânsito do município iniciaram terça-feira (06/10) o processo de retirada da rotatória, com a colocação de uma estrutura de concreto que dará continuidade a passarela já existente.
Com a obra, a avenida das Normalistas terá a preferencial e a Senador Furtado passará a ter uma divisão, como ocorrido recentemente na avenida Deputado Pinheiro Machado, trecho urbano da BR-343 em Parnaíba.
Por conta dos graves acidentes registrados, o local ficou conhecido como “cruzamento da morte”. Na última sexta-feira (01/10), por exemplo, uma criança de apenas três anos de idade morreu após uma colisão envolvendo um carro e uma moto. Já no dia 18 de setembro, um motociclista identificado como Edivaldo Moraes Machado, de 42 anos, mais conhecido como “Fanta”, veio a óbito após ser colhido por um carro não identificado. Em julho, quatro pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente envolvendo um Pálio Weekend e um micro-ônibus do transporte coletivo de Parnaíba.
Fonte e fotos: Folha de Parnaíba
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: