terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

POLÍCIA

PIAUÍ: Jovem de 16 anos é morto a tiros durante velório em igreja na zona Sul da capital

Luciano dos Santos Morais (16), foi executado com três disparos de arma de fogo na tarde desta última segunda-feira (08), na Vila Nova, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O adolescente estava no velório de um amigo, que morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na madrugada de segunda-feira (08), após ter sido alvejado com três tiros na noite de domingo (07). A polícia acredita que os crimes tenham ligação um com outro.
A vítima estava no velório de Jeferson Vieira dos Santos, 20 anos, em uma sede da igreja Assembleia de Deus, quando uma dupla se aproximou da entrada da igreja e efetuou os disparos. "Ele estava próximo ao caixão, quando chegaram dois suspeitos em uma moto e atiraram três vezes nele”, informou o tenente Manoel Neri, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM). A polícia ainda não conseguiu uma identificação ou descrição dos suspeitos.
A Delegacia de Homicídios foi acionada para conduzir a perícia criminal e recolher evidências para a investigação do crime e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo da vítima.
Cidadeverde.com
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: