sábado, 30 de setembro de 2017

CIDADES

B. LOPES/PI: Homem é encontrado morto dentro da delegacia da cidade

A vítima havia sido presa por não pagar pensão alimentícia

Um homem identificado como Luís Gonzaga da Cruz (49), popularmente conhecido como ‘Luís do Arimatéia ou Luís Abobora’, residente na Rua Francisco Félix, bairro matadouro, foi encontrado morto dentro de uma das celas da delegacia de Buriti dos Lopes/PI, nesta última sexta-feira (29). Luís havia sido preso no último dia 27 de setembro, em virtude de decisão judicial em ação de execução de pensão alimentícia. Segundo informações, o valor devido pela vítima seria de R$ 2.400,00.
A delegada titular de Buriti dos Lopes/PI, Rafaela Bezerra, enviou nota de esclarecimento.

NOTA

A Delegacia Civil de Buriti dos Lopes/PI informa que na manhã de hoje, 29/09/2017, por volta de 10h30min, a pessoa de LUÍS GONZAGA DA SILVA, 49 anos, foi encontrado sem vida em uma cela desta Delegacia.
A Perícia da Polícia Civil esteve presente no local e apurou se tratar de suicídio, tendo a vítima se enforcado com a camisa que estava vestindo.
LUÍS GONZAGA DA SILVA estava preso desde o dia 27/09/2017 em virtude de decisão judicial em ação de execução de pensão alimentícia.
Apurou-se com a família que LUÍS já teve transtornos psicológicos e um quadro de depressão anteriormente. Momento antes de ser encontrado sem vida LUÍS recebeu visitas e estava aguardando a realização de um acordo judicial.
Todas as medidas legais foram tomadas e a família foi comunicada e teve a assistência necessária.
Delegada Rafaela Bezerra
Delegada Titular de Buriti dos Lopes/PI
Fonte: Diário Buritiense
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: