sábado, 25 de maio de 2013

TENTARAM NOS CALAR

TENTARAM NOS CALAR...

PORTAL BURITI ALERTA TEVE SEU SISTEMA HACKEADO.

O direito de liberdade de expressão é a garantia que qualquer indivíduo tem de poder se manifestar, de poder buscar e receber ideias e informações de todos os tipos, e dos mais diversos meios de comunicação.
Já se vão várias décadas após o fim da ditadura militar, mas em nosso país, ainda têm pessoas inescrupulosas, sem princípio moral, sem ética e, que tentam de todas as maneiras, calar a verdade.
Uma das formas de dominar uma população é a desinformação, ou a informação manipulada, muitas vezes por pessoas sensacionalistas, por isso, tentam de todas as formas, calar a nossa voz.
Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira (16/05/2013), o portal buriti alerta teve seu sistema hackeado por sensacionalistas incomodados com as matérias esclarecedoras que faziamos através do portal mostrando a verdade que eles tanto tentam esconder, que eles tanto tentam maquiar. Nossa população está mais esclarecida e, clama, cada vez mais, por transparências diante dos atos públicos.
A imprensa deve ser livre e sem medo de dizer a verdade. O que aconteceu ao nosso portal e as constantes tentativas de afronto que temos recebido, não irão nos calar, afinal, temos um compromisso com a verdade e com nossa gente e, somente com a liberdade de expressão, através de publicações com informações corretas, com respeito à cidadania e através da vigilância dos atos públicos, poderemos transformar este atos, que mais parecem a imposição de um sistema de força, em atos de transparência, num sistema voltado para um regime de direito.
Estamos voltando com um novo portal (ALERTA BURITI), onde continuaremos mostrando para os incomodados sensacionalistas, que as tentativas de calar a verdade, não funcionaram e que estaremos, cada vez mais, determinados e compromissados com a verdade.
Redação: Régis Silva