terça-feira, 5 de abril de 2016

GRATUIDADE

B. LOPES: Prefeitura entrega carteiras de acesso ao transporte universitário

Mais de 300 alunos estão sendo beneficiados com transporte gratuito nos turnos manhã, tarde e noite

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes realizou na manhã do último sábado (02), no auditório do CIEF, a entrega das Carteiras do Transporte dos Universitários. O objetivo da gestão municipal é organizar a condução dos jovens universitários, do município à cidade de Parnaíba. Os documentos foram entregues gratuitamente aos usuários do ônibus.
As carteiras possuem uma plataforma que é possível identificar todas as informações cadastrais do aluno que está sendo transportado. Mais de 300 alunos estão sendo beneficiados com essa ação da administração municipal. A prefeitura está oferecendo ônibus para alunos dos turnos manhã, tarde e noite.
O prefeito Bernildo Val, o vice-prefeito Bruno Pieca, vereador Odemil Val, presidente da Câmara Municipal Sancho Escórcio, o presidente do STTR Elias Carvalho e as secretárias de Educação Nilma Val Romão, de Administração Dra. Eliane Sousa participaram do evento.
Bernildo lembrou que, mesmo não sendo um serviço de responsabilidade da Prefeitura, sua administração faz questão de criar condições para proporcionar esse transporte totalmente gratuito aos estudantes universitários e de cursos técnicos de Buriti dos Lopes.
Fonte: ASCOM / PMBL
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: