domingo, 18 de agosto de 2013

TORNEI DE SINUCA NA LOCALIDADE ESTREITO

O jogo de sinuca é um dos esportes mais praticados no Brasil. Se percebermos em algumas andanças por ai a fora, veremos que praticamente em todo vilarejo tem um barzinho com uma mesa de sinuca. Jogo que a partir do ano de 1988, tornou-se uma modalidade esportiva pelo Conselho Nacional de Desporto.
Este esporte vem ganhando cada vez mais simpatizantes, muitas vezes não tão clássicos, talvez por sua complexidade no  desenvolvimento matemático e físico diante da execução de suas jogadas, que quando bem aplicadas, tornam-se um espetáculo.
Na manhã deste Domingo (18) o bar e churrascaria JK, de propriedade do Sr. Kinha, na localidade estreito, realizou uma competição de sinuca que premiou com um carneiro, o campeão do torneio.
O evento reuniu dezenas de curiosos e torcedores, além de bons jogadores da cidade de Buriti dos Lopes, Caxingo e de seus municípios que durante toda a manhã deste Domingo, disputaram em belas tacadas a conquista do primeiro lugar.
O Bar e Churrascaria JK, além de proporcionar uma boa competição entre esses jogadores, também ofereceu conforto e bom atendimento a seus clientes e amigos, sem contar que a estrutura da churrascaria está sendo ampliada e em breve, mais precisamente em Setembro, estará inaugurando a sua pousada e sua piscina.
Nosso amigo Kinha, Proprietário do Bar e Churrascaria JK
 Curiosos, torcedores e clientes estiveram prestigiando o evento
 Sr. Renato, Vereador de Caxingó ao lado de Junior Percy, Neto da Rosário e Boi da Serra
Mizael enfrentando o Jorge e Junior Percy enfrentando o Pezinho
Fotos: Régis Silva
Redator: Régis Silva

Nenhum comentário: