quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

DIREITO DE RESPOSTA

Procurador do município fala sobre moralidade pública

O procurador do município de Buriti dos Lopes, Sr. Vilmar Oliveira Fontenele, enviou ao Portal Alerta Buriti, documentação solicitando direito de resposta referente a matéria publicada dia (27/11/2013), neste portal, e assinada com o título: Professores se sentem perseguidos.
Este portal abre espaço para mostrar a imparcialidade e o compromisso com a verdade diante de nossas matérias e sede ao procurador, direito de resposta.
Segundo o procurador, os atos da Procuradoria Geral deste Município, não se classificam como perseguição política, referenciado por Junior Percy em matéria do dia 27/11/2013 e que as atitudes desta procuradoria estão fundamentadas nos princípios constitucionais da administração pública.
"O professor pode acumular dois cargos, desde que haja compatibilidade de horário", menciona o procurador. "Se for confirmado o acumulo de cargos ilegal, iremos abrir um processo administrativo", completa o Sr. Vilmar, procurador do município.
Em documento, o Procurador Geral do Município ainda fala em legalidade, impessoalidade, publicidade e eficiência no acompanhamento jurídico e na fiscalização da legalidade dos atos praticados pelos integrantes da administração pública.
Documentação completa enviada pela Procuradoria do Município.




Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

  

Nenhum comentário: