sábado, 31 de maio de 2014

STTR DE BURITI DOS LOPES

Sindicato Rural realiza Assembléia Geral Ordinária para aprovação de contas

O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Ruais de Buriti dos Lopes (STTR), realizou na manhã da última sexta-feira (30), uma Assembléia Geral Ordinária que aprovou, por unanimidade, as contas e o relatório de atividades de maio de 2013 a abril de 2014. Durante a assembléia, também foram aprovados a ratificação do Estatuto Interno da categoria e, por fim, os associados votaram à favor da compra de um veículo para uso exclusivo do sindicato.
De acordo com o presidente da entidade, Elias Carvalho, a compra do veículo se faz necessária para atender a demanda dos trabalhos da entidade. "Estamos sempre viajando para resolver questões sindicais com nossos associados e, sempre que precisamos nos deslocar para fora de nosso município, temos de locar um veículo, o que na maioria das vezes sai mais caro do que se tivéssemos um automóvel próprio" Disse o presidente. "Estamos nos esforçando e, no máximo, entre os meses de setembro ou novembro de 2014 estaremos efetuando a compra deste veículo para o STTR de Buriti dos Lopes", completou.
Durante a reunião, a diretoria do STTR sorteou vários brindes para os associados. Após o encerramento da assembléia, a diretoria do sindicato proporcionou almoço para todos os sindicalizados presentes. 
Assinatura dos associados durante a assembléia que aprovou as contas e o relatório de atividades de maio de 2013 a abril de 2014 do STTR.
Discurso do presidente do STTR, Elias Carvalho; do Secretário de Finanças, Antonio Marcos; da Contadora, Sra. Sandra e do Coordenador da Fetag/pólo Parnaíba, Sr. Raimundo Nonato, " Nona".
Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Buriti dos Lopes-PI.
Membros da diretoria do STTR de Buriti dos Lopes. 
Sorteio de Brindes para os associados do STTR durante a assembléia.
Os associados votaram à favor da aprovação das contas e do relatório de atividades do STTR, além da compra de um veículo para a entidade.
Por Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: