quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

B. LOPES: O "Xerife" voltou!

Sargento Vieira volta a comandar o GPM de B. Lopes

Ilustração (Foto: Arquivo Portal Alerta Buriti)
Após vários manifestos em redes sociais pedindo o retorno do Sargento Vieira, ele finalmente voltou a comandar o GPM de Buriti dos Lopes.
Na manhã desta quarta-feira (21), seu primeiro dia de trabalho, o “Xerife”, assim chamado nas redes sócias, já prendeu dois adolescentes em Buriti dos Lopes suspeitos de tráfico de drogas. Em posse dos indivíduos o GPM encontrou uma moto pop 100, várias pedras de crack, várias trouxas de maconha, celular e dinheiro. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes em Parnaíba e responderão por tráfico de entorpecentes.
Em sua página pessoal no facebook, Sargento Vieira agradeceu ao povo que acreditou em seu trabalho e deu seu aviso aos criminosos infligidores da lei...
“Eu quero nesse momento agradecer a Deus e agradecer também a todos vocês pelo carinho e por acreditar em meu trabalho e na minha pessoa, porém quero dizer a toda cidade de Buriti dos Lopes que, minha chegada em Buriti, não significa que o crime vai acabar não, só Deus tem esse poder de acabar com a criminalidade, entretanto não vou parar e nem cruzar os braços perante a criminalidade, inicie hoje um trabalho de blitz e buscas em pessoas e veículos suspeitos e daqui para frente vai haver blitz todo dia inclusive já solicitei um reforço policial de 50 PMS, reforço esse que chega na sexta feira e uma parte fica na cidade e o restante dos policiais vão para a zona rural principalmente essa PI-211 que vai par o estreito e demais localidades e cidades próximas vamos fazer uma limpa na região eu acredito que em três meses a cidade e região estará menos violenta, teremos também ajuda da policia civil afrente o delegado Rodrigo Melo, e conto com ajuda de Deus que sempre esteve comigo nas 55 cidades do Piaui que já trabalhei, vamos a luta”
Edição: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: