segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ESPORTE

FUTEBOL SOCIETY

Encerramento do 1º turno com vitória do time de amarelo

O futebol Society ou simplesmente futebol sete, tem se tornado a válvula de escape dos desportistas buritienses apaixonados por futebol, já que nossos governantes, através da Secretaria de Esporte,  não têm se preocupado com tal atividade.
Durante todo o ano vários desportistas se encontram duas vezes por semana no campo do Zé Carlos, a rivalidade entre as duas equipes, que este ano estão trajando coletes amarelo X azul, é saudável e amigável. Os turnos são finalizados por uma grande festa patrocinada pelos próprios jogadores que se enfrentam em uma grande partida de futebol.
Na manhã de ontem (11), as duas equipes se enfrentaram para disputar a conquista do 1º turno que até então estava com sua série empatada. O jogo foi muito pegado e até os minutos finais permaneceu empatado, quando o atacante Junior Percy (Sardião), saiu do banco pra fazer o gol da vitória do time amarelo, que venceu a partida por 4 X 3 e sagrou-se campeão do 1º turno.
Logo após a partida os jogadores se reuniram para o momento de confraternização. Tudo ia bem até o clima ficar tenso, pois o time de azul tentou negociar às escondidas, o passe do lateral "Espiro", grande sensação do time de amarelo, o que causou muita polêmica, mas de acordo com as palavras do próprio lateral, ele fica por mais uma temporada no time amarelo, o que aliviou a pressão diante do debate.
O portal Alerta Buriti na pessoa de seu Editor, parabeniza os organizadores deste evento pela iniciativa e pelo amor que têm pelo futebol.
Não podemos deixar que o futebol, essa paixão nacional, seja mais uma página do nosso passado. Precisamos ter de volta pessoas como Antonio Carlos (Balequim) e Romário, que sempre estiveram à frente do nosso esporte e sempre organizaram nossos campeonatos, precisamos de pessoas que se interessem e lutem pelo esporte, não somente pelos seus salários no final do mês. 











Por: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

4 comentários:

Carlito disse...

Bela festa organizada pela iniciativa privada e por populares, lamentável o esquecimento pelo esporte que vem a anos sendo desprezado em nosso município e outra era pra dá mais gente se não houvesse o descontamento de pessoas que frequentava antes o campo society que foram deixadas de lado como Regis, Panta, Baleco, Bebé e outros mais motivo relacionamento com alguém.

Renno Nuts disse...

Como sempre estão de parabéns os organizadores dessa grande confraternização principalmente o anfitrião José Carlos!!!

Hermann Diniz disse...

Parabéns José Carlos pelo belíssimo campo e também por a festa.

Benedito Bacurau disse...

Cria vergonha na cara Espirro como é que você vai pro churrasco tirar foto com óculos de solda.