quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

B. LOPES: Menores ao volante e descargas adulteradas estão com os dias contados

Foto: Ilustrativa
Nos últimos tempos, além da falta de segurança e da grande quantidade de drogas em nossa cidade, outros problemas tiram o sossego da sociedade buritiense. Diariamente nos deparamos com menores pilotando carros e motos em alta velocidade e com manobras arriscadas pelas ruas de Buriti, em alguns casos, provocando até acidentes, sem contar o barulho ensurdecedor das motocicletas com descargas adulteradas, as chamadas descargas cadron. Mas estas infrações estão com os dias contados.
Em conversa com o Sargento Vieira, de volta à cidade e ao comando do GPM de Buriti dos Lopes, o mesmo já avisou que está terminantemente proibido menores ao volante e descargas adulteradas e que, o GPM irá realizar blitz com o objetivo coibir este tipo de infração. "Os veículos que forem apreendidos serão enviados à parnaíba, para as autoridades de transito". Disse o Sargento Vieira.
Diante deste fato, fica a dica aos pais e responsáveis para que proíbam seus filhos menores de dirigir veículos automotores, muito menos de trafegarem pelas ruas da cidade com descargas adulteradas.
Edição: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: