sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

TRABALHO

B. LOPES: Prefeito Bernildo Val participa de audiência com ministros e deputado em Brasília

Na pauta, reivindicação para Buriti dos Lopes e liberação de recursos de obras executadas.

Restando poucos dias para o fim de seu mandato, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD), se mostra incansável em busca de melhorias para seu município. na última quarta-feira (14), o prefeito esteve em Brasília onde participou de audiências no Palácio do Planalto e nos Ministérios. Na pauta, reivindicação para Buriti dos Lopes e liberação de recursos de obras executadas.
Pela manhã, Bernildo Val esteve acompanhado do deputado federal Júlio César (PSD) no Palácio do Planalto tratando de algumas demandas com a secretária executiva da SRI Dra. Ivani dos Santos e com a diretora de Relações Institucionais Dra. Ana Paula. Para o prefeito, a reunião foi bastante proveitosa.
Na parte da tarde, o prefeito Bernildo ainda acompanhado pelo deputado Júlio César, participou de duas audiências, uma no Ministério da Ciência e Tecnologia, com o ministro Gilberto Kassab e outra no Ministério da Saúde, com o ministro Dr. Ricardo Barros. Várias demandas e liberação de recursos que estão travados nestes Ministérios foram pautadas. Bernildo ficou satisfeito com a receptividade e confiante de que nos próximos várias pendências serão solucionadas.
O prefeito presenteou ainda o ministro da Saúde com o Livro: “Alterações endócrino-metabólicas induzidas por drogas oncohematógicas”, de autoria de sua filha, a médica oncologista Dra. Pollyana Cardoso Val.
Bernildo Val continua em Brasília nesta quinta e sexta, dias 15 e 16, para tratar de assuntos de interesse do município em outros diversos órgãos do Governo Federal. O prefeito disse que vai continuar trabalhando pelo melhor para sua terra natal até o último dia de mandato, uma verdadeira demonstração de um gestor nato, que diferentemente de muitos outros no estado, deixará um município organizado com contas em dias e muitas obras executadas em todas as áreas.
Fonte: ASCOM/PMBL
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: