segunda-feira, 11 de setembro de 2017

CIDADES

ESPERANTINA/PI: Acidente deixa duas vítimas fatais

Um grave acidente registrado por volta das 10h da manhã do último domingo (10) deixou duas vítimas fatais na cidade de Esperantina. O caso aconteceu na Avenida Petrônio Portela, em frente ao ginásio Dídimo de Castro.
De acordo com informações colhidas pela polícia militar, um mecânico identificado como Ricardo Ferdandes dos Santos, 27 anos, dirigia uma Saveiro de placa PIE-8528 [Esperantina], quando teria perdido o controle do veículo e atropelado um vendedor de picolé identificado como Leandro Jacinto Rodrigues, conhecido na cidade como Léo.
Testemunhas informaram aos policiais que o mecânico dirigia em alta velocidade e teria tentado desviar de uma motocicleta, colidindo de frente com o vendedor de picolé que estava em uma bicicleta. O carro só parou quando bateu na traseira de um ônibus escolar da prefeitura que estava estacionado na frente do ginásio. Com o impacto, o motorista ficou preso nas ferragens.
O Samu e a Polícia Militar foram acionados para atender as vítimas. O vendedor de picolé morreu no local e o motorista foi retirado das ferragens com a ajuda da polícia militar e de populares. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
Fonte: Revista AZ
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: