sexta-feira, 22 de agosto de 2014

B. LOPES: Reunião e apoio a Iracema Portella

Dezenas de pessoas recepcionaram a deputada na residência da ex-prefeita Ivana Fortes

Em visita à cidade de Buriti dos Lopes, a deputada federal Iracema Portella (PP), participou de uma reunião realizada na noite de ontem (21) na residência da ex-prefeita de Buriti dos Lopes, Ivana Fortes. Dezenas de pessoas, entre elas, várias lideranças políticas da cidade e da região estiveram presentes à reunião e declararam apoio total a sua candidatura. Iracema Portella chegou com sua comitiva, acompanhada da filha da ex-prefeita de Buriti dos Lopes, Dra. Lívia Fortes.
Durante seu discurso, a deputada Iracema falou de temas como: Combate às drogas e do papel importante da mulher na sociedade e na política, além de agradecer pelo apoio que recebeu de todos. Mesmo com o tempo corrido, a parlamentar foi simpática, atenciosa e tirou fotos com várias pessoas.
Após a reunião em Buriti dos Lopes, Iracema Portella visitou o povoado de Barra do Longá, onde foi recepcionada pelo ex-vereador Olavo e sua filha, a suplente de vereador Taina Azevedo, além de muitos simpatizantes que declararam apoio à parlamentar.
As visitas fazem parte da agenda política da deputada Iracema Portella por várias cidades do estado do Piauí.
A deputada prosseguira com sua agenda política e visitará, hoje (22), as cidades de Parnaíba e Luiz Correia, amanhã (23), Iracema Portella visitará a cidade de União e, no domingo (24), visitará a cidade de Parnaguá. 





Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: