segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

ESPORTE II

Campeonato Buritiense 2016

Jogos de abertura valendo pela primeira fase

Com início neste final de semana, o Campeonato Buritiense, promete ser um dos mais disputados de todos os tempos. Além de equipes bem preparadas, também temos uma grande premiação que será distribuída entre os melhores.
Na tarde do último sábado (16), valendo pela primeira fase da competição, se enfrentaram as equipes do Aliança de Buriti dos Lopes, treinada pelo “Balequinho”, contra a equipe da Ponte do Jandira. Neste confronto quem levou a melhor foi a equipe do Aliança que,  com gols de Romarinho e André, venceu a ponte do Jandira por 2 X 0.
No domingo (17), o confronto foi entre as equipes do Estreito X Salgadinho. A partida mostrou quão será disputadíssimo este campeonato. Com uma equipe mais equilibrada dentro de campo, o Estreito, com um gol de Farias e dois do atacante Pilha, venceu o Salgadinho por 3 X 1. Maicon marcou o único gol da equipe do Salgadinho.
No próximo final de semana teremos mais uma rodada do Campeonato Buritiense. No sábado (23) se enfrentarão Nova Morada X Santa Luzia e no domingo (24) teremos o confronto entre Grêmio de São Domingos X Assentamento Iracema. Os jogos serão sempre às 16 horas.
Edição e fotos: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: