terça-feira, 19 de janeiro de 2016

SOCIAL

Prefeitura realiza 'Dia de Ação Social' no bairro Macambira

O evento faz parte da Campanha Contra o Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes

A prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes através das suas secretarias municipais, realizou na tarde desta segunda-feira (18), 'Um dia de Ação Social' no bairro Macambira. Estas ações têm acontecido em vários bairros da cidade e nas localidades e, fazem parte da Campanha Contra o Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes. 
Durante toda a tarde de ontem, os moradores do bairro Macambira, receberam um mutirão de serviços de utilidade pública nas áreas da saúde assistência Social, Educação e lazer. 
As atividades, como sempre, são acompanhadas de perto pela pela secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Sra. Emília Val, que faz questão de participar do inicio ao fim das atividades.
Presentes ao evento, além do prefeito Bernildo Val e a primeira-dama Emília Val, estiveram a secretária de Educação, Nilma Val, secretária de Agricultura, Camila Furtado, os vereadores, Bené Ibiapina e Eveline Araújo, além dos concelheiros tutelares do município, coordenadores, psicólogos, advogados, enfermeiros, educadores e funcionários colaboradores.
Edição e fotos: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: