sexta-feira, 4 de março de 2016

MAIS OBRAS

Prefeito Bernildo Val entregará quadra de esportes que estava abandonada há 10 anos

Depois de 10 anos abandonado, pela gestão passada, enfim, mais um “elefante branco” foi transformado em obra e será entregue para a população do município de Buriti dos Lopes pela administração do prefeito Bernildo Val. A obra é uma quadra esportiva no povoado Coroa de São Remígio e estava abandonado por irregularidades da administração anterior havia anos.
Esse tipo de obra classificadas como “elefante branco”, são obras que ficam paralisadas e abandonadas, desperdiçando o dinheiro público. Desde que assumiu o comando da Prefeitura em janeiro de 2013, a administração atual tem transformado muitos desses “elefantes” em obras que hoje vem beneficiando a população buritiense.
No início desta semana, o prefeito Bernildo acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca e do líder local Zé Filho, estive visitando a obra que será entregue no dia 12 deste mês para a comunidade que há anos esperava por esse momento.
Segundo o prefeito Bernildo Val, essa quadra é mais um espaço de muitos que serão entregues ainda neste ano para a população do município, importante para a prática de esportes. “Essa era uma das reivindicações da comunidade da Coroa. Estamos entregando essa quadra de esporte e em breve outros povoados e a zona urbana também estarão recebendo ginásios e quadras para a prática esportiva”, disse o prefeito.
O líder comunitário Zé Filho destaca o empenho da gestão nas ações em todo o município. “A Prefeitura vem investindo em diversas áreas e o esporte não fica atrás. São áreas muito importantes para a comunidade buritiense, dando a oportunidade que as famílias passem a frequentar espaços que estavam abandonadas”, disse.
Fonte: ASCOM / PMBL
Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: