segunda-feira, 7 de março de 2016

POLÍTICA

B. LOPES: Prefeito Bernildo Val recebe importante adesão política

Edson Feitosa, empresário buritiense e uma das bases da oposição, agora soma em novo grupo

O prefeito municipal de Buriti dos Lopes, Bernildo Duarte Val, recebeu durante esta semana, a adesão política do empresário Edson Feitosa, uma das principais base política da oposição. O empresário e comerciante foi recebido por várias pessoas da base governista durante um churrasco no Espírito Santo de Cima. A comitiva do prefeito foi recepcionada pela líder comunitária Erinalda e pelo Sr. Jeová que também aderiu ao grupo de Bernildo Val, no ano passado.
Sobre a adesão do empresário Edson Feitosa, Bernildo Val falou da satisfação em tê-lo no grupo e que o mesmo está chegando para somar e será muito bem vindo. O empresário falou do seu posicionamento e de sua tomada de decisão e disse que, tanto ele quanto sua família estão satisfeitos.
O grupo de Bernildo Val festejou a vinda do empresário Edson Feitosa na noite deste último sábado (05), na pousado do Balsa e de dona Rosa. Durante a recepção, estiveram presentes, além do prefeito Bernildo Val, o vice-prefeito Bruno Pieca, a primeira-dama do município Emília Val, os vereadores Odemil Val, Eveline Araújo e Bené Ibiapina, o engenheiro civil e ex-vereador Juscelino Val, secretários municipais, além de outras lideranças política.
Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: