domingo, 20 de março de 2016

POLÍTICA

B. LOPES: Primeiro encontro multipartidário reúne multidão

Políticos, lideranças e correligionários prestigiaram o evento

Na noite desta última sexta-feira (18), políticos, lideranças, correligionários e centenas de pessoas, prestigiaram o Primeiro encontro Multipartidário realizado nas dependências do Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa, na cidade de Buriti dos Lopes. O evento foi organizado pelos partidos, PSD, PSB, PR, PV, PT e DEMOCRATAS. Filiados dos partidos PHS, PRB e PSDB também se fizeram presente.
No encontro, também estiveram presentes, além do prefeito Bernildo Val, o vice-prefeito Bruno Pieca, Vereadores,Secretários
Municipais, presidentes de partidos, filiados, correligionários e
várias pessoas vindas dos quatro cantos do município. A convite do PSD municipal, um advogado da executiva estadual realizou uma palestra sobre as novas Leis que irão reger as próximas eleições e tirou dúvidas dos presentes.

O encontro contou com a presença de políticos com mandatos no município, presidentes de partidos, filiados e lideranças políticas. Um advogado da executiva estadual do PSD esteve presente realizando palestra, ao qual passou orientações e tirou dúvidas dos presentes sobre a nova Lei Eleitoral. 
Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: