terça-feira, 21 de junho de 2016

GERAL

B. LOPES: Prefeito Bernildo Val visita localidades do município

O prefeito participou de reunião, almoço comemorativo e descontraiu-se com amigos

O prefeito Bernildo Val reuniu-se na manhã deste último domingo (19), com moradores do Assentamento Agrovila, na região do grande Salgadinho. As maquinas da prefeitura estão recuperando as estradas vicinais daquela região e, os moradores, aproveitando o momento, solicitaram o empiçarramento das ruas que cortam aquele assentamento. O prefeito garantiu que atenderá ao pedido dos moradores da Agrovila.
Logo após, Bernildo Val seguiu para a localidade Pedra Úmida, onde um almoço foi oferecido pela comunidade que resolveu celebrar a instalação da rede de energia elétrica da localidade, que
chegou até as residências depois de muitos esforços do líder político Pieca. Lideranças políticas, empresárias e o vice-prefeito Bruno Pieca, estiveram presentes.
Ainda no último domingo (19), Bernildo Val esteve acompanhado do ex-vereador Juscelino Val, na localidade São Domingos. O ex-vereador doou uma equipe de futebol para o time feminino e uma bola para o time masculino, daquela localidade, que iam participar de um evento esportivo na cidade de Cocal da Estação. O prefeito aproveitou o momento de descontração para jogar sinuca e porrinha com amigos.
Assentamento Agrovila
Localidade Pedra Úmida
Localidade São Domingos
Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: