sábado, 4 de junho de 2016

POLÍTICA

B. LOPES: Agora é oficial! Vereadora Iranildes Braga declara apoio político ao prefeito Bernildo Val

Em Buriti dos Lopes, a disputa eleitoral está bastante aquecida. Articulações políticas estão, a todo o momento, se desenrolando. A cada dia que passa o que observamos são grandes lideranças somando ao grupo do prefeito Bernildo Val. E na busca desta soma e da participação popular, o prefeito Bernildo Val recebeu, na manhã deste sábado (04), a adesão da vereadora Iranildes Braga do Solidariedade (77), uma grande liderança política do município de Buriti dos Lopes e,  com certeza, uma das maiores adesões rumo à eleição municipal de 2016. A vereadora trás consigo, além de um currículo invejável dentro da política buritiense, centenas de correligionários, entre eles, o ex-vereador Francisco Lázaro que também migrou do PDT para o solidariedade.
A vereadora e membros do solidariedade foram recepcionados na residência do prefeito Bernildo Val com uma grande festa comemorativa.
Em seu depoimento a vereadora declarou: “Hoje oficializei minha decisão política. Fato já aguardado por muitos. Minha decisão de apoiar o prefeito Bernildo Val, se deu por vários motivos. Com a certeza do dever cumprido, honramos nossos compromissos assumindo e defendendo os nossos ideais e projetos até o fim.” Disse a vereadora. “Hoje estamos vindo para somar ao grupo do prefeito Bernildo Val, eu e o ex-vereador Francisco Lázaro e todo comissão provisória e filiados do Solidariedade, com nossa bandeira de lutas e conquistas. Juntos nesta batalha e com o apoio que temos do povo, chegaremos à vitória no final desta caminhada”. Completou a vereadora Iranildes Braga.
Edição e fotos: Regis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: