quarta-feira, 29 de junho de 2016

MAIS OBRAS

B. LOPES: Bernildo Val encerrará o primeiro semestre de 2016 entregando mais obras

O prefeito também entregará uma ambulância para atender ao povoado Barra do Longá

A administração “Buriti nós te amamos!”, que traz a frente o prefeito Bernildo Val, não para de trabalhar e deverá encerrar o primeiro semestre do ano de 2016, entregando mais obras que beneficiarão a população do município. Nesta semana, o prefeito municipal cumprirá agenda de inaugurações. Ao todo, serão inauguradas três obras, além da entrega de uma ambulância para a localidade Barra do Longá.
Na noite desta quarta-feira (29), Bernildo Val entregará uma pracinha no centro da cidade totalmente reformada. Solicitação antiga dos moradores daquele setor. Na quinta-feira (30), o prefeito irá inaugurar a reconstrução e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde), da localidade Barra do Longá, além de entregar uma ambulância que ficará 24 h à disposição da população barrense e comunidades vizinhas.
Na noite da próxima sexta-feira (01), o povoado Passagem das Canoas será contemplado com uma escola modelo totalmente climatizada, com padrão de qualidade “Buriti nós te amamos!” O novo prédio, totalmente reconstruído e ampliado, era um sonho antigo dos moradores.
Informações e fotos: Boca do Povo
Edição: Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: