quarta-feira, 13 de julho de 2016

TRAGÉDIA

AMARANTE/PI: Mulher morre eletrocutada ao salvar filho em cerca elétrica

A cidade de Amarante foi palco de uma tragédia na manhã desta última terça-feira (12). De acordo com informações policial, uma mulher, identificada como Silvana Rodrigues da Silva (28), morreu eletrocutada ao tentar salvar o filho que levava um choque em uma espécie de cerca elétrica irregular. Segundo as informações, a família já havia perdido um filho da mesma forma e o pai, responsável pela trágica engenhoca está foragido.
A casa onde residia a família, no bairro Vila Nov,a possuía um galinheiro e, a partir dele, era feita uma ligação clandestina que energizava todo o muro da parte externa. Um dos filhos teria tocado na cerca e levado um choque e a mãe, que estava no banho, foi socorrê-lo. “A mãe saiu de toalha, ainda molhada, e, por conta disso, levou um descarga bem maior do que a criança e ficou colada na cerca". O pai, o motorista José Alves de Oliveira, ainda teria conseguido salvar a criança e fugiu do local. A mulher e o filho foram encaminhados para o Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante, que fica a cerca de 200 metros da residência. As primeiras apurações, ainda no local, indicam que esta não foi a primeira tragédia envolvendo o motorista e a aplicação de uma cerca irregular. Em outro endereço, ele teria perdido uma filha quando morava com outra mulher há vários anos.
Uma equipe de perícia técnica do Instituto de Criminalística foi solicitada pela polícia para o trabalho de investigação, já que o motorista será responsabilizado criminalmente pelo ocorrido.
Fonte: Cidade Verde
Por Portal Alerta buriti

Nenhum comentário: