sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

BANDIDAGEM

CAXINGÓ/PI: Assaltantes aterrorizam irmãos na localidade Marajá

O assalto aconteceu por volta do meio dia da última quinta-feira (05) na localidade Marajá, município de Caxingó, cerca de 25 km da sede e 20 km da cidade de Buriti dos Lopes. O Sítio onde aconteceu o assalto fica as margens da PI-211, um local deserto, apenas duas ou três casas de famílias próximas uma das outras.
De acordo com informações, os três assaltantes, armados de revolveres entraram na residência do agropecuarista Neto, popular ‘Netão’, que estava acompanhado do seu irmão Armando, reviraram toda mobilha da casa em busca de valores. Não satisfeitos com a quantia encontrada, os bandidos começaram a agredir as vítimas e logo após trancaram os dois dentro de um quarto e sairão levando pertences dos mesmos.
Além de uma  pequena quantia em dinheiro, os bandidos roubaram 03 capacetes, as chaves de três motos e 02 botijões de gás.
Segundo informações da polícia, os meliantes conseguiram fugir em uma picape Montana preta por uma estrada que liga o município de Caraúbas a localidade Mocambo que sai na BR-343.
Fonte: Rurik Araújo/Diário Buritiense
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: