domingo, 15 de janeiro de 2017

PIAUÍ

BARREIRAS/PI: Esposa de prefeito é encontrada morta dentro de casa

Foto: Facebook
A primeira-dama de Barreiras do Piauí, Crisleyde Sousa, 29 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência na noite de sexta-feira (13). A Polícia Civil de Corrente foi acionada e aguarda uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística do Piauí que só chegará ao município na tarde deste sábado (14).
A casa onde a mulher morava com o prefeito eleito Maurício Neto Parente Lacerda, conhecido como Mauricinho, permanece fechada. Ele assumiu a gestão da cidade há exatos 14 dias.
Crisleyde Sousa vivia em união estável com o prefeito. A Polícia Civil foi comunicada sobre a morte por volta das 18h de ontem. O corpo ainda permanece no quarto e, após perícia, será trazido para o Instituto Médico Legal de Teresina (IML).
"O quarto e toda a casa permanecem isolados para que seja realizada a perícia, inclusive, na arma de fogo. Será analisada a forma como o corpo foi encontrado, bem como será feito o exame residuográfico para detectar se há pólvora. Os dados serão coletados e será feito o laudo que atestará a causa da morte ", disse o delegado regional de Corrente, Danilo Barroso.
Ainda não há a confirmação de quem seria a arma encontrada no quarto. Até o momento, ninguém foi ouvido.
cidadeverde.com
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: