sexta-feira, 13 de novembro de 2015

ACIDENTE

Veículo capota após motorista passar em buraco na estrada que de acesso à praia da Pedra do Sal

Um buraco na pista, pode ter sido a causa de um capotamento ocorrido por volta das 16h30 desta quinta-feira (12), na Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba. Duas unidades do SAMU e três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para esta ocorrência. Um homem, identificado por populares como Reginaldo, morador local, seguia em um veículo Fiat Pálio Weekend, de cor vermelha, sentido Praia da Pedra do Sal à Parnaíba, quando ao passar por um buraco perdeu o controle do veículo, capotando fora da via.
Alguns populares relataram que o condutor seguia em alta velocidade no momento do acidente e que o buraco tenha realmente sido a causa principal do ocorrido. O pneu dianteiro direito do veículo estava furado, o que reforçava a tese.
O homem foi retirado por homens do Corpo de Bombeiros e levado à ambulância do SAMU, onde foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Com diversas escoriações, a vítima não tinha sinais aparentes de fraturas e seu estado era considerado estável.
Informações: Tribuna do Norte/Via: Folha de Parnaíba
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: