terça-feira, 17 de novembro de 2015

ESPORTE AMADOR

Buriti dos Lopes vence Esperantina e garante vaga na grande final da Taça Norte de Futebol Amador

A final será entre Buriti e Brasileira no próximo domingo (22),  no estádio Dóca Ribeiro, na cidade de Piracuruca/PI

Neste último domingo (15), o Estádio Municipal Doca Ribeiro de Piracuruca recebeu as seleções de Buriti dos Lopes e Esperantina para o jogo válido pelas semifinais da Taça Norte de Futebol Amador. Com um placar de 2 X 1, a seleção de Buriti dos Lopes venceu a seleção de Esperantina e garantiu vaga para a grande final. A partida foi conduzida pelo árbitro Florindo Neto e pelos auxiliares, Robson Avelino e Neto Avelino.
Com o resultado, a seleção de Buriti dos Lopes vai enfrentar a seleção de Brasileira na em jogo que acontecerá no próximo domingo (22), no Estádio Municipal Doca Ribeiro, na cidade de Piracuruca, norte do Piauí.
Antônio Carlos, técnico da seleção de Buriti dos Lopes, está otimista quanto ao resultado final do torneio e afirma que, para a grande final, irá adaptar os talentos dos jogadores, buscando a melhor formação para garantir o título. “A vitória na semifinal é resultado do trabalho realizado nos treinos diários. Entramos em campo pelo resultado positivo. Nossa equipe cresceu durante a competição e estamos orgulhosos em representar a região litorânea do Piauí”, reforça.
A secretária municipal de Esporte de Buriti dos Lopes, Maria José, afirma que a torcida irá lotar o Estádio Municipal Doca Ribeiro no próximo domingo (22). “Respeitamos o nosso adversário e
sabemos da qualidade técnica da nossa seleção. Vamos entrar em campo pelo título e para isso traremos uma grande torcida para dar força ao time”, explica.
O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, comemora a classificação da seleção para a final da Taça Norte de Futebol Amador. “A nossa seleção é jovem, mas também temos jogadores mais experientes. Essa mistura nos trouxe bons resultados, entre eles a classificação para a final da Taça Norte de Futebol. Este torneio é uma ótima oportunidade para a troca de experiências entre jogadores e técnicos. A seleção de Buriti dos Lopes irá trazer uma torcida numerosa e animada para lotar o Estádio Doca Ribeiro e fazer da final uma bonita festa do esporte”, encerra.
Fonte: ASCOM/
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: