quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

AÇÃO SOCIAL

Campanha Municipal para a Prevenção e Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação realizaram na tarde da última segunda-feira (07), um dia de Ação Social, com um mutirão de serviços de utilidade pública nas áreas da saúde, educação, assistência social e lazer. O evento aconteceu no bairro Acampamento, em frente a Capelas de São Cristóvão e envolveu várias equipes de funcionários do município.
Durante a ação foram desenvolvidas atividades recreativas para crianças, além de atendimentos médico, odontológico, psicológico; palestra; tratamento de beleza; informações do Bolsa Família, dentre outras atividades para jovens e adultos. Um grande número de pessoas passou pelo local durante todo o dia. O prefeito Bernildo Val e a primeira-dama e secretária de Assistência Social Emília Cardoso Val participaram ativamente do evento.
O prefeito ressaltou a importância positiva desta interação com a população, levando possibilidades e detectando os anseios da população em suas comunidades. A ação ganhou elogios dos moradores daquele bairro.
Fonte e fotos: ASCOM/PMBL
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: