quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

TRAGÉDIA

Acidente envolvendo esperantinenses deixa quatro mortos na BR 135/Bahia

Um grave acidente  envolvendo dois veículos deixou quatro pessoas mortas na madrugada desta quarta-feira (16), na altura do km-104 da BR-135, entre os municípios de Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto, região oeste da Bahia.
Entre os sobreviventes do trágico acidente estão quatro pessoas natural de Esperantina, Piauí. Dos quatro esperantinenses, dois foram identificados como são Jailson, que é filho da Jucileide do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Raimundo, filho da Fransquinha do Jorge que residem na localidade Malhada do Meio. Os outros dois esperantinenses não tiveram a identidade revelada, mas seriam da localidade Mundo Novo dos Amorins. Os quatro jovens trabalhavam no estado do
Mato Grosso e vinham de carro passar as férias em Esperantina, quando se envolveram no acidente na Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente deixou, além dos mortos e os quatro esperantinenses feridos, uma criança que seguia noutro veículo que sobreviveu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as vítimas até o Hospital do Oeste, em Barreiras.
Morreram no local Lourenço Barbosa Neto, 43 anos, Elenilde de Araújo Barbosa, 43 anos, Tereza Oliveira de Araújo, 75 anos e Antonio Gomes de Araújo, 75 anos. A criança Luís Gustavo de Araújo Barbosa, 5 anos, filho do casal Lourenço e Elenilde teve apenas pequenas escoriações.
Já os esperantinenses feridos estão sob tutela médica no Hospital do Oeste, em Barreiras na Bahia. Seus familiares já se digiram para o local.
Fonte: Revista AZ
Fotos: Jornal Nova Fronteira
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: