domingo, 6 de dezembro de 2015

GERAL

Prefeito Bernildo Val participa de reunião com prefeitos do Consórcio da Planície Litorânea

Por unanimidade de votos a atual diretoria foi reeleita, continuando como presidente, Ricardo Sales, prefeito de Murici dos Portelas.

O prefeito do município de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) participou na manhã deste último sábado (05), de mais uma reunião com alguns dos prefeitos que compõem o Consórcio Regional de Desenvolvimento da Planície Litorânea Piauiense (COREDEPI). Na ocasião vários assuntos de interesse dos municípios foram abordados.
Dentre a pauta da reunião estava a eleição da nova Diretoria para mais um ano. A reunião aconteceu no auditório do Dunnas Shopping de Parnaíba e reuniu sete gestores dos onze municípios membros do consórcio. Além do prefeito Bernildo Val, de Buriti dos Lopes, estavam presentes os prefeitos de Parnaíba, Florentino Neto (PT); de Ilha Grande, Herbert Silva (PMDB); de Murici dos Portelas, Ricardo Sales (PSD); de Cocal dos Alves, Silvestre (PSB); de Cajueiro da Praia, Vânia Ribeiro (PSB) e de Caxingó, Rita Sobrinho (PT).
Por unanimidade de votos a atual Diretoria foi reeleita, continuando como presidente, Ricardo Sales, prefeito de Murici dos Portelas; o vice-presidente Florentino Neto, prefeito de Parnaíba; e o secretário geral Bernildo Val, prefeito de Buriti dos Lopes.
O objetivo do Consórcio que completou um ano de fundação, mas ainda tímido, é melhorar a atuação nos onze municípios associados, para a realização de ações que desenvolvam a região do norte do Piauí. Os prefeitos também se mostraram bastante preocupados com a atual crise que o país vem passando. Para o prefeito Bernildo, “a tendência da crise é piorar ainda mais no próximo ano”, disse.
Fonte: ASCOM / PMBL
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: