quarta-feira, 3 de agosto de 2016

POLÍCIA

B. LOPES: Candidato a vereador é preso por tráfico de drogas em Parnaíba

Com o acusado, foram encontrados mais de 70 kg de drogas, divididas entre maconha e crack

A Polícia Militar de Parnaíba prendeu, no início da noite desta última terça-feira (02), o candidato a vereador pelo PC do B da cidade de Buriti dos Lopes/PI, identificado como Dênis Jonathan dos Santos de Araújo (32), por tráfico de drogas. Com o acusado, foram encontrados mais de 70 kg de drogas, divididas entre maconha e crack.
De acordo com o coronel Adriano de Lucena, comandante da PM no município, a prisão aconteceu após os agentes abordarem o veículo, modelo Voyage de cor preta e placa NIO 1800 de Buriti dos Lopes, conduzido por Dênis, onde foram encontrados cerca de 10 kg de maconha. “O serviço reservado aqui em Parnaíba tem sempre o trabalho de levantamento de informações e de tudo que está acontecendo de diferente na cidade, então eles observaram esse veículo que estava em uma situação meio estranha e, dentro dele, encontraram cerca de 10 kg de droga, aproximadamente”, disse o coronel. “Polícia fez a reconstituição do trajeto percorrido pelo
veículo e chegou até uma residência em Parnaíba onde foi encontrado o restante do material apreendido. Nesse levantamento chegaram até Buriti dos Lopes, voltaram e chegaram a uma casa em Parnaíba que estava na posse no suspeito, não sei lhe dizer se [a residência] está no nome dele, se era alugada por ele, mas estava sob a posse dele, ele tinha acesso a casa. Nessa residência foi encontrada mais uma grande quantidade de drogas, maconha e crack”, completou o coronel Lucena.
Ao todo foram encontrados 67 kg de maconha, 9,5 kg de crack, três balanças de precisão, celulares e um relógio, além de um caderno que contabilizava o recebimento de drogas no valor de R$ 340.000,00 (trezentos e quarenta mil reais). A Polícia Militar acredita que ele seja um dos maiores distribuidores de drogas nas bocas de fumo de Parnaíba e região.
O candidato a vereador pelo PC do B, foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, onde deverá ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Informações e fotos: GP1/Cidade Verde/Folha de Parnaíba/Tribuna de Parnaíba
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: