segunda-feira, 22 de agosto de 2016

GERAL

PIRACURUCA/PI: Jovem invade subestação de energia e tem corpo queimado por descarga elétrica

Um jovem de 21 anos teve o corpo completamente queimado depois de invadir uma subestação de energia no Piauí e sofrer uma descarga elétrica . A vítima deu entrada no pronto socorro da cidade de Piracuruca no último sábado (20), com queimaduras de terceiro grau espalhadas por todo o corpo.
Por conta da gravidade dos ferimentos, o rapaz foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde permanece internado em estado grave.
O comando da Polícia Militar informou que o jovem teria entrado na subestação para furtar cabos e fios. A companhia de energia confirmou a informação da polícia.
Segundo a Eletrobras Piauí, mais de 16 mil consumidores das cidades de Piracuruca, São João da Fronteira e São José do Divino ficaram sem o fornecimento durante parte do dia por conta do curto-circuito provocado pelo jovem.
A Eletrobras lamentou o ocorrido e alertou que subestações são áreas com acesso restrito apenas a empregados devidamente uniformizados com EPIs (equipamentos de proteção individual).
Fonte: G1
Imagem: Piracuruca ao vivo
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: