terça-feira, 27 de setembro de 2016

ACIDENTE

B. LOPES: Colisão na BR 343 deixa motociclista morto 

Na noite desta última segunda-feira (26), por volta das 21 horas, um grave acidente ocorrido na altura da ‘cruz do padre’, próximo à zona urbana de Buriti dos Lopes/PI, envolvendo um ônibus de passageiros e uma motocicleta deixou o saldo de um morto. A vítima fatal era um dos ocupantes da motocicleta, de aproximadamente 23 anos, de nome ainda não identificado. O outro ocupante da motocicleta foi socorrido ainda com vida e encaminhado para o HEDA, em Parnaíba.
De acordo com informações prévias, os dois ocupantes da motocicleta seriam naturais da cidade de Caraúbas do Piauí e, no momento do acidente, seguiam para Buriti dos Lopes/PI.

Fotos: Portal do Catita
Edição: Portal Alerta Buriti

ATUALIZAÇÃO: 27/09/2016 às 08h22


Novas informações da Polícia Rodoviária Federal dão conta de que os dois ocupantes da motocicleta seguiam em direção a Buriti dos Lopes quando invadiram a preferencial e tocaram em um ônibus da Guanabara que seguia no sentido contrário. Com o impacto, os dois homens caíram. Logo atrás dos dois vinha um carro Fiat/Palio Attractiv, modelo 2014, de cor prata, placas OJK 1566 Parnaíba (PI). O motorista não conseguiu desviar e acabou atropelando o condutor da moto. Este sofreu várias fraturas e teve a cabeça estourada e morreu no local. O outro ocupante da moto foi socorrido com vida e levado para o HEDA. A moto, essa ficou destruída. O carro ficou com a frente muito avariada e seu condutor acabou fugindo do local.
Fonte e fotos: Portal Costa Norte
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: