terça-feira, 20 de setembro de 2016

ELEIÇÕES 2016

B. LOPES: A coligação "Buriti não pode parar", de Bernildo Val e Bruno Pieca, levou uma multidão para as ruas da cidade em carreata histórica

Milhares de buritienses, animados foram às ruas, neste último domingo (18), para uma mega carreata da coligação “Buriti não pode parar” que tem Bernildo Val (PSD) como candidato a prefeito e que busca a reeleição e Bruno Pieca como vice. Segundo a população, essa foi a maior carreata da história política de Buriti dos Lopes. A largada foi dada no Assentamento Cotia, passando pelos bairros Outro Lado da Passagem, Centro, Avenida, Macambira, Vila Nova, Camundá, Mutirão, Amansa Burro, Cohab, Caixa D’água, Campo Redondo e Acampamento, encerrando na Avenida Lívio de Carvalho.
Segundo contagem de populares e de organizadores, mais de 500 carros e mais de 2.000 motos fizeram o percurso que chamou a atenção dos moradores dos bairros por onde a caravana de Bernildo Val passava.
Nas ruas, avenidas, nas esquinas, nas calçadas e nas portas das casas, dava pra sentir que as pessoas não querem retroceder, querem e clamam pela continuidade da atual administração. Com a chama da continuidade acesa, as pessoas saíram de suas casas e foram participar desse evento histórico. Mais de 6 mil pessoas participaram dessa manifestação política. Muitas lideranças políticas como Dra. Gildete Duarte, Pieca e Juscelino Val participaram do evento, além dos candidatos a vereadores da coligação. Quem também esteve presente foi o deputado estadual Pablo Santos (PMDB) que veio reafirmar o seu apoio a candidatura a reeleição de Bernildo e Bruno.
No final do percurso, uma multidão tomou de conta da praça da Avenida para ouvir, prefeito, vice-prefeito e o deputado. O povo alegre, cantava e dançava e não queria arredar os pés do local. Bernildo se disse surpreendido com a multidão e com a alegria e empolgação de todos.
Fonte e fotos: Imagens: Assessoria da Coligação e HC Drones
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: