quarta-feira, 14 de setembro de 2016

PIAUI

PI/140: Prefeito morre em acidente com uma carreta

Na colisão, seu vice de chapa também morreu. Os dois concorriam à reeleição no município de Pajeú, Sul do Estado

O prefeito do município de Pajeú do Piauí, Juscelino Mesquita, morreu em um grave acidente na noite desta última terça-feira (13/09) em Canto do Buriti. O carro que ele dirigia, uma S10, bateu de frente com uma carreta no rodoanel da cidade.
Juscelino concorria a reeleição em Pajeú e no momento do acidente o candidato a vice-prefeito, Zezito, que o acompanhava, também morreu. O acidente aconteceu por volta das 23h e as vítimas morreram ainda no local.
Juscelino Mesquita dos Reis tinha 60 anos e era filiado ao PMDB. José Eduardo Gonzaga de Carvalho, o Zezito, iria fazer 55 anos em outubro e também era filiado ao mesmo partido.
As imagens mostram que Juscelino estava dirigindo o veículo e Zezito ao lado. Os airbags chegaram a ser acionados, mas não impediram a fatalidade pela gravidade da colisão.
A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos de isolamento da área até a chegada da perícia e que fosse providenciada a remoção dos corpos.
No Facebook familiares, amigos e a população de Pajeú do Piauí lamentaram o ocorrido e relataram que ele havia participado de várias atividades durante o dia.
Fonte e fotos: 180 Graus
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: