terça-feira, 8 de julho de 2014

Detentas ficam queimadas após fogo em cela no presídio de Parnaíba

Por volta das 9 horas da manhã desta terça-feira (08), cinco detentas custodiadas na Penitenciária Mista de Parnaíba, tiveram graves queimaduras por todo o corpo.
As detentas foram identificadas como: Andréa de Melo Plácido (responde pelo crime de roubo na comarca de Picos); Tatiane Alves dos Santos (responde pelo crime de roubo na comarca de Picos); Maria do Socorro de Souza Lima (responde por tráfico de drogas pela comarca unica de Luzilândia); Isabel Batista da Silva (Presa por furto no último sábado em Buriti dos Lopes); Maria Mariane de Sousa Silva (presa por furto no último sábado em Buriti dos Lopes).
As duas primeiras detentas já são famosas em todo o sistema prisional da ala feminina por incendiar celas onde ficam internadas.
Isabel Batista foi encaminhada para o pronto socorro do Heda e posteriormente, levada no Samu aéreo para o HUT, em Teresina, devido as gravidades das queimaduras. As outras detentas, serão encaminhadas amanhã (09), para o HUT, em Teresina.
A direção do presídio e agentes penitenciários, além da brigada do sistema prisional, agiram rápido no combate ao incêndio provocado pelas próprias detentas.
Fonte: Portal do Catita
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: