sábado, 5 de julho de 2014

COPA DO MUNDO: Brasil vence Colômbia por 2 X 1 e garante vaga na semi-final

Lesionado na coluna, Neymar está fora da Copa do Mundo

No estádio do Castelão, em Fortaleza-CE, a torcida embalou a seleção brasileira que deixou a tensão para trás, jogou mais equilibrada e venceu a seleção da Colômbia por 2 X 1, no tempo normal. Os destaques da seleção brasileira ficaram por conta dos zagueiros David Luiz e Thiago Silva que marcaram os dois gols do Brasil. Mas nem tudo foi alegria para o Brasil. Por conta de uma joelhada nas costas aos 41 minutos do segundo tempo, Neymar deixou o campo de maca e foi levado imediatamente para o Hospital de São Carlos. Momentos depois, a noticia de que o crack da seleção brasileira não jogará mais nesta Copa, deixou triste e preocupada toda uma nação. Neymar, fraturou a terceira vértebra lombar e, precisará, no mínimo de quatro semanas para sua recuperação.
Com o desfalque de Neymar, por contusão, e de Thiago Silva, suspenso do próximo jogo por tomar o segundo cartão amarelo, o Brasil enfrentará a fortíssima seleção da Alemanha pelas semi-finais, no próximo dia 08 de julho, às 17 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A Alemanha, em jogo realizado às 13 horas de ontem (04), venceu a França por 1 X 0 e conquistou uma das vagas.
Agora, mais do que nunca, vale a sua torcida pelo Brasil em busca do Hexa.
Após o jogo da seleção brasileira, a torcida buritiense fez a maior festa na avenida Francisco Borges dos Santos, no Conjunto Cohab. Um telão foi montado no palco do 1º "Arraiá" da Cohab que recebeu um número expressivo de torcedores.

Jogos de hoje (05/07/2014) pelas quartas de final

 Argentina X Bélgica  às 13 horas no Estádio Nacional de Brasília, em Brasília.
 Holanda X Costa Rica  às 17 horas na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Imagens da torcida buritiense no Conjunto Cohab assistindo ao jogo Brasil 2 X 1 Colômbia.
Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: