quinta-feira, 3 de julho de 2014

VIOLÊNCIA EM PRESÍDIO

Em apenas dois dias, três detentos foram encontrados mortos em Pedrinhas

Ilustração
O Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Maranhão, voltou a ser destaque devido a sua violência. Em apenas dois dias, três detentos foram encontrados mortos nas unidades prisionais do complexo. O último preso morto em Pedrinhas foi encontrado na noite de terça-feira (01), em uma das celas do Centro de Triagem.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP/MA), o detento foi identificado como Jarlyson Belfort Cutrim (21), preso desde o dia 13 de junho. Jarlysin foi encontrado com sinais de enforcamento. Também na terça-feira, outro preso, identificado como Jhonatan da Silva Luz (20), conhecido como "Jacozinho", foi encontrado morto no bloco D da central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) de Pedrinhas. Na segunda-feira (30), o corpo de Fábio Roberto Costa Pereira (29), também foi encontrado com sinais de enforcamento no Centro de Triagem.
O Comitê Gestor de Ações Integradas, confirmou as ocorrências no Complexo Penitenciário de Pedrinhas. Todos os casos estão sendo investigados.
Fonte: O Imparcial
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: