sábado, 12 de julho de 2014

POLÍTICA

Ex-prefeita Ivana Fortes usa rede social para justificar seu apoio a Zé Filho

Após várias especulações sobre seu apoio à candidatura de Zé Filho ao governo do Estado, o que para alguns, automaticamente a ligaria ao grupo político do atual prefeito de Buriti dos Lopes, a ex-prefeita Ivana Fortes (PMDB), publicou em sua página na rede social facebook, esclarecimentos sobre sua conduta para este pleito.
De acordo com seu depoimento, a ex-prefeita afirma ser oposição ao atual governo buritiense, e que sua atitude, foi baseada nos princípios da amizade e gratidão.
Confira abaixo o esclarecimento da ex-prefeita Ivana Fortes.
"Amigos, por meio desta rede social que sempre nos torna tão próxima de todos, venho esclarecer o nossa apoio a ZÉ FILHO E JULIANA. Temos uma longa e sincera amizade de 30 anos, quando começamos a nos envolver no mundo político com seus pais, Mana e o nosso eterno deputado Moraes Souza. Quero deixar claro que o nosso apoio a Zé Filho, não significa laços com o atual prefeito, continuo OPOSIÇÃO. O nosso está baseado nos princípios de confiança, lealdade, amizade e GRATIDÃO e, também, construímos a legítima representação em nosso município, onde o presidente e vereador Jarbas Fortes e eu como delegada do PMDB".
Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: