segunda-feira, 7 de julho de 2014

ESPERANTINA-PI: Jovem morre afogado após pular de ponte em Esperantina

O estudante universitário e modelo da capital piauiense, Daniel Victor Tavares da Silva (22), morreu na manhã do último domingo (06) vitima de afogamento, após pular da ponte sobre o rio longá, na cidade de Esperantina.
O jovem estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo era filho do jornalista e escritor piauiense, Zózimo Tavares e da esperantinense Magda Sirqueira.
De acordo com informações de parentes da vítima, o jovem saiu de casa para ir a uma farmácia e, na volta, resolveu pular de cima da ponte. "Ele sabia nadar muito bem, talvez pelo fato do rio estar seco e por ele ser muito alto e forte, tenha lhe faltado água nos pés, ocasionando a fatalidade", disse a professora Marinésia Sirqueira, tia da vítima.
Com a informação da morte do estudante e modelo, muitos curiosos compareceram ao local do acidente para acompanhar a busca de perto. O corpo da vítima foi resgatado por populares e encaminhado ao necrotério do Hospital Regional Júlio Hartman, para a realização do exame cadavérico.
O corpo do jovem modelo será enterrado nesta segunda-feira,  na cidade de Teresina.
Populares no local do acidente.
 Jovem vítima de afogamento
Fonte:Jornalesp.com
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: