quarta-feira, 16 de julho de 2014

ESTELIONATÁRIOS

Dupla passa notas falsa nos comércios de Buriti dos Lopes e Bom Princípio e acaba no xadrez

Uma dupla de estelionatários foi presa na tarde desta última terça-feira (15) acusados de passar várias notas falsas de R$ 100,00 (cem reais) pelos comércios de Buriti dos Lopes e Bom Princípio do Piauí.
Uma das vítimas, proprietária de uma pequena loja em Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, após receber uma destas notas e constatar que era falsa, foi até a delegacia de polícia da cidade de Buriti e fez um Boletim de Ocorrência. A vítima passou o troco com notas verdadeiras e os meliantes foram embora.
Na cidade de Bom princípio do Piauí, a dupla fez outra vítima no comercio local. Os estelionatários compraram cigarros e refrigerantes e pagaram com uma nota de cem reais falsa. 
Após o Boletim de Ocorrência, o delegado de Buriti dos Lopes, Dr. Rodrigo Mello, passou as informações à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que de uso de um GPS constatou que o veículo havia evitado o posto de fiscalização e trafegando pelo desvio às margens da BR 343. A PRF perseguiu os bandidos e conseguiu abordá-los e prendê-los nas imediações do conjunto Brother Ville, em Parnaíba.
Os bandidos foram identificados como Johan Kennedy Gouveia (28) e seu comparsa Francisco José Benício Junior (31). Sendo que um deles, já tinha um mandato de prisão em aberto.
Os meliantes foram encaminhados à Central de Flagrantes e autuados por vários crimes, entre eles, estelionato.
Fonte: Portal do Catita
Por Portal Alerta Buriti
Bandidos presos por estelionato
 Um dos acusados já tinha mandato de prisão.
 Veículo utilizado pela dupla de estelionatários.
Notas falsas de cem reais passadas nos comércios das cidades de Buriti dos Lopes e Bom Princípio do Piauí

Nenhum comentário: