quarta-feira, 24 de setembro de 2014

COCAL DA ESTAÇÃO

Um homem é morto e outro baleado na localidade Biridibinha 

Por volta das 20h da última terça-feira (23), dois homens foram baleados na localidade Biridibinha, zona rual de Cocal. Uma das vítimas morreu na hora e a outra foi socorrida em estado grave.
Informações dão conta de que acusados e vítimas mantinham uma rixa antiga, e que, o crime teria sido motivado por conta da construção de uma estrada naquela comunidade, onde as vítimas, tentavam à todo custo, interromper os trabalhos de construção da mesma.
Um homem, identificado como sendo, José Viana, foi baleado  na região do tórax e morreu na hora. O mesmo estava armado com um facão na cintura e outro na mão. Ao seu lado, foi encontrada uma espingarda bate bucha, municiada e engatilhada, além de outro facão, que a polícia acredita ser de sua posse.
Antonio José da Silva Filho, genro de José Viana, foi atingido com um disparo no abdômen, mas consegui fugir e se esconder no mato, sendo encontrado minutos depois pelos polícias e levado, ainda com vida, para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal, onde recebeu os primeiros socorros e, em seguida, foi transferido ao Heda, em Parnaíba. Seu estado de saúde é grave.
Até o momento, não há informações do número de pessoas envolvidas no crime, nem mesmo de quem efetuou os disparos.
Policiais Militares e Civis preservaram o local do crime até a chegada de uma equipe do IML de Parnaíba, para a remoção e necrópsia do corpo. O caso está sendo investigado pela delegada titular da Delegacia da Polícia Civil de Cocal, Dra. Daniella Dinali.
Fonte: Blog do Coveiro
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: