segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ELEIÇÕES 2014: Themístocles Filho e Flávio Nogueira visitam B. Lopes 

Vereadora Iranildes Braga e amigos recepcionam candidatos a deputados

O Deputado Estadual e candidato a reeleição Themístocles Filho (PMDB) e o candidato a Deputado Federal Flávio Nogueira (PDT), estiveram visitando a cidade de Buriti dos Lopes na noite do último domingo (31). O Ponto de encontro foi na residência da vereadora Iranildes Braga (PDT). A parlamentar conseguiu reunir dezenas de amigos que recepcionaram os candidatos a deputados.
Durante suas palavras a vereadora agradeceu aos amigos presentes e solicitou de seus candidatos, se eleitos, apoio a Buriti dos Lopes, principalmente na área da saúde, ponto de maior carência em nosso município.
Apontado em 3º lugar nas pesquisas de intenção de votos para deputado estadual na cidade de Buriti dos Lopes (1,46%), como mostra o Instituto Credibilidade, o deputado Themístocles Filho aproveitou para agradecer ao apoio dos buritienses na pessoa da vereadora Iranildes Braga e, mencionou: "Buriti dos Lopes é uma das 30 maiores cidades do Piauí, é inaceitável uma cidade deste porte, ficar sem um hospital. 
O médico e candidato a deputado Federal, Flávio Nogueira, também agradeceu a presença de todos e ressaltou a ótima atuação da vereadora Iranildes Braga em Buriti dos Lopes.
Após a reunião na residência da vereadora Iranildes, os candidatos a deputados, seguiram em comitiva para a cidade de Parnaíba, onde completariam suas agendas políticas, participando de mais três reuniões, naquela noite.
Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: