segunda-feira, 13 de julho de 2015

TRABALHO: Prefeito de Buriti dos Lopes inaugura uma UBS e uma Escola na localidade Cadoz

Centenas de pessoas estiveram presentes prestigiando o evento

A prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes através das secretarias de Educação e Saúde, inaugurou no último dia (11/07) duas importantes obras na localidade Cadoz. As obras reconstruídas devolvem dignidade à população daquela localidade e da região, que estão sendo beneficiadas com uma UBS que recebeu o nome de um de seus moradores ilustres, Sr. Enoque Gonçalves de Moraes, totalmente equipada, orçada em R$ 91.223,07, através de uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal e uma Escola, (João Alencar Barros), totalmente reconstruída com recursos próprio no valor de R$ 298.240,83. A escola conta com salas climatizadas, instalações modernas e parque infantil.
A solenidade de inauguração contou com centenas de pessoas da região que, emocionados, agradeciam ao prefeito Bernildo Val. O Capitão Tenente da Marinha do Brasil Deusmar, filho do homenageado Sr. Enoque, agradeceu, em nome da família, ao prefeito Bernildo Val pela merecida homenagem prestada a seu saudoso pai.
O prefeito Bernildo Val esteve acompanhado de sua comitiva composta pelo vice-prefeito Bruno Pieca, pela secretária de Saúde, Sra. Elciane Castelo Branco, secretária de Educação, Sra. Nilma Val Romão, secretárias de Administração, Eliane Sousa e de Infraestrutura, Camile Furtado, do secretário de Governo e e cerimonialista J. Pereira,  dos vereadores Odemil Val, Bené Ibiapina, Elcira Castelo Branco e Eveline Araújo, do ex-vereador e engenheiro civil Juscelino Val, que na ocasião fez questão de enfatizar a responsabilidade do prefeito com o dinheiro público, destacando a importância daquelas obras para a região.
Quem também esteve no evento foi a empresária da cidade de Fortaleza-CE, Sra. Socorro, prestigiando o amigo, Capitão Tenente Deusmar.
Além destas duas importantes obras, o prefeito Bernildo Val também abril uma estrada que dá acesso ao cemitério da localidade.
Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti 

Nenhum comentário: