domingo, 5 de julho de 2015

INAUGURAÇÃO: Prefeito Bernildo Val inaugura UBS na localidade Estreito

O prédio passou por reforma e por uma grande ampliação. São cerca de 436m² distribuídos em dois pisos com rampa de acessibilidade 

A prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes inaugurou no final da tarde deste último sábado (04) a UBS (Unidade Básica de Saúde) José Eleutério da Costa, na localidade Estreito, zona rural do município. O prédio passou por reforma e por uma grande ampliação. Agora, a nova Unidade conta com cerca de  436m² distribuídos em dois pisos com rampa de acessibilidade e, com funcionamento a partir de sua inauguração, oferecendo mais qualidade e conforto para a população que, agora, contará com médicos toda semana, dentista, enfermeiros, auxiliar de saúde bucal, agentes de saúde e vários outros serviços.
Além de alguns prefeitos que fazem parte do Consórcio da Planície Litorânea, como Florentino Neto (Parnaíba), Manoel Pacheco (Caraúbas), Ricardo Sales (Murici dos Portelas) e Apolinário Silva (Bom Principio do Piauí), também estiveram presentes vereadores, secretários municipais, presidentes de associações e sindicalistas.
O prefeito Bernildo Val falou da emoção e da satisfação que sentia em concluir mais uma obra em seu município e já convidou os presentes para as futuras inaugurações, marcadas para os próximos meses. Durante os discursos, Bernildo foi bastante elogiado pelos prefeitos e por populares, pelo belíssimo trabalha que vem desempenhando a frente de seu município.
O auditório da UBS, espaço usado para os discursos de inauguração ficou pequeno diante da grande multidão que se fez presente ao ato solene. Os populares agradeceram e posaram para fotos ao lado deste, que esta sendo considerado, um dos melhores prefeitos do município e da região. 
Edição e fotos: Régis Silva/Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: