quarta-feira, 1 de julho de 2015

TRE/PI: Mais de 31 municípios piauienses iniciarão  recadastramento biométrico a partir de hoje (01/06/2015)

33ª Zona Eleitoral (Caraúbas do Piauí, Caxingó, Bom Princípio e Buriti dos Lopes) passarão a votar pelo sistema biométrico

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) está dando continuidade ao processo de recadastramento biométrico. A partir de hoje (01), mais de 31 municípios piauienses e 11 zonas eleitorais vão iniciar o processo, além dos 18 municípios que já estão em andamento. O recadastramento deve seguir até o dia 17 de dezembro de 2015.
A 33ª Zona Eleitoral, composta pelas cidades de Buriti dos Lopes, Caraúbas do Piauí, Caxingó e Bom princípio do Piauí, passarão a votar, nas próximas eleições de 2016, pelo sistema de biometria.
Todos os eleitores dos referidos municípios estão obrigados a realizar o recadastramento, sob pena de terem o título cancelado. O atendimento dos eleitores só será realizado na sede dos Cartórios Eleitorais dos municípios-sede das Zonas Eleitorais (Pedro II, Bom Jesus, União, Corrente, Altos, Buriti dos Lopes, Castelo do Piauí, Esperantina, Batalha e Picos), no horário de 7:00 às 13:00 h nos dias úteis. Os eleitores devem estar munidos de documento de identificação (original e cópia), Titulo Eleitoral (original e cópia), além de comprovante de residência (original e cópia).
Fonte: TER/PI
Por Portal Alerta Buriti

Nenhum comentário: